Foi através da frase: “Don’t just go to church, be the church” (Não apenas vá a igreja, seja igreja) que nasceu a ideia do movimento Be The Church.

Enquanto o fundador, Otto Tomas, estava em uma viagem nos Estados Unidos foi inspirado por Jesus ao ouvir esta frase e conduzido a refletir sobre “o que é ser igreja?”

Ele então teve o insight de que ser Igreja vai muito além das quatro paredes, é sobre viver o evangelho onde quer que você esteja. Tendo em mente esta ideia, ele reuniu alguns amigos e os incentivou a juntos construírem o projeto, tendo como base as ações sociais.

A partir daí, muitas vidas em situação de vulnerabilidade foram ajudadas.

Desde então, o Be The Church reúne cristãos e não cristãos de todas as idades, e proporciona em um mesmo local a conexão entre pessoas e um encontro verdadeiro com Deus.

Se você também quer Ser Igreja, esse é o seu lugar! Venha fazer parte conosco.

Nosso encontro acontece toda quarta-feira às 20h. Rua Bispo Dom José, 2160 - Batel

DON´T JUST GO TO CHURCH,

BE THE CHURCH.

Otto e Giovanna

FUNDADORES

Otto é formado em Teologia e estudou durante 6 meses nos Estados Unidos fazendo um seminário de aprimoramento Sobre a Palavra de Deus. Já a Giovanna, é apaixonada por ações sociais e atua nesta área dentro do movimento, além disso, realiza um trabalho voltado para as mulheres.

Juntos, Otto e Gi conduzem o Be The Church amando a Deus e amando pessoas.

João e Isabelle

CO-FUNDADORES

Um casal que decidiu ter como objetivo principal do seu relacionamento e de suas vidas viver juntos a plenitude do que Jesus conquistou.

João é físico, com um pé na filosofia e outro na teologia; a Belle é fisioterapeuta com os dois pés na osteopatia. Juntos ajudam no direcionamento e na tomada de decisões junto com o Otto e a Gi.